fbpx

“FECAP te apresenta as pessoas com quem você vai trabalhar no futuro”, diz ex-aluno

Eduardo Siqueira, ex-aluno do curso de Relações Públicas da Fundação Escola de Comércio...
Alumni | 11/03/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Eduardo Siqueira, ex-aluno do curso de Relações Públicas da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), escolheu estudar na instituição por conta da tradição e apoio que ela oferece aos alunos. Mesmo durante o curso, ele conseguiu uma ótima oportunidade no mercado de trabalho, e segue na carreira, sempre relembrando e usando o conhecimento adquirido. A seguir, ele conta um pouco mais sobre como é ser Alvarista. 

“Escolhi estudar na FECAP por ser a faculdade privada mais bem pontuada para o curso de Relações Públicas. Além disso, o fato de a instituição ter o ProUni dentro dos seus processos seletivos foi de extrema importância para a minha escolha. 

Entrei na FECAP sendo recepcionista de uma academia, e pelo fato de eu estar estudando, consegui um estágio em uma multinacional através da NUBE durante o segundo semestre da faculdade. Foi de extrema importância ter o suporte e tirar dúvidas com os professores, e trocar conhecimento com meus colegas sobre esse novo cargo. 

Creio que a FECAP te apresenta não só o mercado de trabalho, mas justamente por sua relevância, a instituição também te apresenta as pessoas com quem você vai trabalhar no futuro. Diversas vezes encontrei em situações de trabalho pessoas com quem estudei na FECAP, e isso traz confiança! Já recomendei a FECAP para outros quatro colegas que hoje são Relações Públicas em formação, a qualidade de ensino e grade de aulas realmente são um diferencial. 

Meu projeto de TCC, que teve como cliente a empresa onde trabalho, o Allianz Parque, teve uma notória relevância para a minha visibilidade dentro do trabalho. Meus gerentes e supervisores assistiram à apresentação e adoraram! 

Atualmente, sou assistente de Patrocínios e Contas Estratégicas no Allianz Parque, e com certeza muito do que sei para realização das minhas demandas vem das aulas da FECAP. Em especial a professor Tânia Teixeira, que além de orientadora foi uma amiga importante para tirar dúvidas sobre o mundo dos eventos. 

A minha experiência na instituição foi maravilhosa. Além de ter conhecido amigos de sala que potencializaram meu crescimento pessoal e profissional, os professores da FECAP são mestres de excelência, que possuem bagagem no mercado e ainda têm relevância acadêmica até os dias de hoje na área da comunicação”. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados