fbpx

FECAP realiza mais uma edição do “FECAP Connect” 

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realizou mais uma edição do evento...
Institucional | 04/03/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realizou mais uma edição do evento exclusivo “FECAP Connect”, que tem como objetivo principal fortalecer laços e estreitar relacionamentos com empresas parceiras, criando um momento único de conexões estratégicas e aprendizado mútuo. 

Desta vez, participaram das atividades as empresas parceiras ANDBANK, PWC e CONSULTAX, com patrocínio da All creative e Sam’s Club. 

O evento contou com uma atividade ministrada pelo Professor Antonio Terassovich, que enfatizou a importância da inteligência emocional no ambiente empresarial, envolvendo os participantes em uma vivência prática que não apenas compartilhou conhecimento, mas também proporcionou uma experiência de aprimoramento das habilidades emocionais no trabalho. O evento também teve a presença do vice-reitor Taiguara Langrafe, idealização da equipe Comercial e participação do FECAP Corporate. 

Os convidados puderam fazer um tour pelo campus, conhecendo mais sobre a história e infraestrutura da instituição. Essa reunião exclusiva fortaleceu os laços entre as empresas e a FECAP, solidificando conexões entre os profissionais presentes e criando um ambiente propício para colaborações futuras. 

O “FECAP CONNECT” não apenas reforçou o compromisso da FECAP em estabelecer relações estratégicas e produtivas com suas empresas parceiras, mas também ressaltou seu papel como uma instituição de ensino que reconhece a importância de unir teoria e prática no mundo dos negócios. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados