fbpx

Programa de Mentoria: ex-alunos podem ser mentores de alunos em formação 

A segunda edição do Programa de Mentoria ASA-Alumni Alvaristas está recrutando ex-alunos da...
ASA | 23/02/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A segunda edição do Programa de Mentoria ASA-Alumni Alvaristas está recrutando ex-alunos da instituição para se tornarem mentores de atuais estudantes. O objetivo é que as experiências dos antigos alunos possam beneficiar as carreiras dos profissionais atualmente em formação. 

O programa pretende aproximar egressos da FECAP com alunos atuais dos respectivos cursos que estudaram, agrupando-os por interesses em comum, planos de carreira e disponibilidade. Dessa forma, os profissionais podem compartilhar suas experiências valiosas, dificuldades enfrentadas, insights de carreira e habilidades interpessoais (soft skills). 

Os candidatos a mentores passarão por um treinamento de 12 horas sobre o que é ser um mentor e habilidades necessárias para desenvolver ainda mais uma carreira de liderança. 

Podem participar ex-alunos da FECAP de Graduação, Pós-graduação ou Mestrado profissional que ocupem uma posição de liderança há pelo menos seis (06) meses e que tenham concluído o curso até 2021. 

Os interessados devem preencher o formulário online para se candidatar ao Programa de Mentoria Alumni + ASA, até o dia 12 de março, pelo link: clique aqui

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados