fbpx

Musical Meeting: aprenda Inglês com músicas na FECAP

A FECAP inicia no próximo dia 21 de fevereiro o projeto “Musical Meeting”, que pretende ajudar...
Graduação | 14/02/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP inicia no próximo dia 21 de fevereiro o projeto “Musical Meeting”, que pretende ajudar os participantes a aprenderem e praticar inglês por meio de atividades que envolvam uma canção em inglês.

Todos da comunidade Alvarista podem participar, independentemente do nível do idioma de cada um. Com duração de uma hora, as atividades acontecerão todas as quartas-feiras, das 11h30 às 12h30 na sala de Empreendedorismo no Bloco E. Não é necessário inscrição, basta comparecer para participar!

A responsável pelas aulas é a professora Angélica Miyuki Farias. Ela possui graduação em Língua e Literatura Inglesas, Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem e Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem, todos os títulos pela PUC-SP. Atualmente, é professora assistente na FECAP (Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado) e UNIFAI (Centro Universitário Assunção) nas disciplinas de Redação Empresarial, Língua Portuguesa, Técnicas de Redação e Inglês Instrumental para Biblioteconomia. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados