fbpx

FECAP lança curso de pós-graduação em Data Science e Analytics Aplicado a Finanças

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) anuncia a abertura de um novo curso de...
Pós-Graduação | 21/12/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) anuncia a abertura de um novo curso de pós-graduação: Data Science e Analytics Aplicado a Finanças. As inscrições estão abertas pelo site.

O foco da pós-graduação é preparar os alunos para liderar organizações, projetos e equipes, tanto em tecnologias para o setor financeiro, quanto para a compreensão sobre como se relacionam os fundamentos e conceitos de ciência de dados com aplicações práticas de tecnologia, estratégias, modelos de negócios, apoio à gestão e controle de riscos financeiros.

O curso terá duração de um ano, com aulas às terças e quintas, em formato Flex: o aluno tem a possibilidade de adaptar seus estudos à sua rotina, frequentando as aulas de forma presencial na FECAP, e desfrutar de toda a infraestrutura do campus; ou optar por assistir às aulas ao vivo de onde estiver, pela internet.

É importante ressaltar que as aulas não serão gravadas, e em todas elas, os professores estarão presentes na FECAP – oportunidade para interação e esclarecimento de dúvidas. 

O curso tem coordenação de Marcelo Cambria. Doutorando em Contabilidade, mestre em Controladoria e Contabilidade e bacharel em Ciências Contábeis, ele é professor da FECAP e consultor em Contabilidade, Finanças, Mercado Financeiro e de Derivativos. 

Os cursos de pós-graduação da FECAP permitem aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal, capacitando o aluno para atuar com integridade em uma área específica no mercado de trabalho. Além disso, nossos cursos de especialização com metodologia empreendedora foram destaques no Guia do Estudante e classificados entre os melhores do Brasil, pela revista Você S/A.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados