Liberdade
Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo
O Colégio e o Centro Universitário, mantidos pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, são certificados como Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da educação.
O Colégio FECAP realizou entre os dias 6 e 10 de novembro a “Semana Startup”. Os alunos do 3º ano Técnico puderam compartilhar seus projetos de conclusão de curso para uma banca de profissionais e especialistas da área, além de contar com a presença de amigos e familiares para celebrar mais essa conquista.
Durante o evento, os Alvaristas demonstraram como aplicaram seus conhecimentos técnicos obtidos durante o curso em situações do mundo real. Os projetos técnicos interdisciplinares são o resultado de meses de trabalho, pesquisa e dedicação por parte dos alunos, e representam a culminação de sua jornada acadêmica no Colégio FECAP.
Os projetos abordaram uma ampla variedade de campos, desde Comércio Exterior e Administração até Publicidade, Meio Ambiente, Multimídia, Produção de Áudio e Vídeo, Informática, Programação de Jogos Digitais, Inteligência Artificial e Hospedagem.
Saiba mais sobre o Colégio FECAP clicando aqui.
Veja como foi o evento:









