fbpx

FECAP celebra o Bicampeonato no Economíadas 2023 em consolidação da Atlética

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está em festa pela conquista do...
Institucional | 18/09/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está em festa pela conquista do bicampeonato no Economíadas 2023, realizado em São Carlos (SP). A Atlética FECAP consolidou o excelente trabalho realizado nos últimos anos, ganhando pelo segundo ano consecutivo o torneio universitário. 

O Boletim Esportivo do Economíadas 2023, que documentou todos os detalhes da competição, revelou a incrível jornada da FECAP para a vitória. Os atletas da instituição obtiveram resultados excepcionais nas mais diversas modalidades esportivas.

A Bateria Swing da Liberdade e a Torcida Furacão foram fundamentais na conquista, incentivando os atletas nas arquibancadas.

O Vice-Reitor da FECAP, Taiguara Langrafe, expressou profundo orgulho em nome comunidade: “O bicampeonato é resultado de um projeto de longo prazo, construído por muitas mãos, que demonstra a força da comunidade alvarista também nos esportes. Excelência acadêmica e excelência esportiva de mãos dadas”.

Parabéns à Atlética, à Bateria Swing da Liberdade, à Torcida Furacão e a todos os atletas por suas conquistas impressionantes e por elevar o nome da instituição a novos patamares de sucesso no esporte universitário. O Boletim Esportivo completo do Economíadas 2023 pode ser acessado aqui. Para saber mais sobre as organizações estudantis da FECAP, visite este link

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados