fbpx

Alvarista premiado na Maratona de Inovação da FECAP é contratado como estagiário na WallJobs

O estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fundação Escola de Comércio Álvares...
Imprensa | 17/09/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Ricardo Maia, conquistou recentemente uma oportunidade como estagiário na WallJobs.

A contratação do Alvarista é resultado de seu desempenho na 2ª Maratona de Inovação da FECAP, evento promovido em parceria com a WallJobs entre 31 de julho a 04 de agosto, que proporcionou aos estudantes Alvaristas da Graduação, Pós-graduação e Mestrado a oportunidade de desenvolver habilidades, fazer conexões valiosas e concorrer a bolsas de estudos, além de um processo seletivo na WallJobs. O evento proporcionou aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades em empreendedorismo, inovação e resolução de problemas.

Ricardo Maia compartilhou sobre sua experiência na maratona: “A participação na Maratona de Inovação da FECAP foi transformadora. Aprendi a colaborar em equipe, pensar de forma criativa e lidar com desafios do mundo real. Estou ansioso para aplicar esse aprendizado na WallJobs e contribuir com novas ideias.”

O desafio central da Maratona foi a busca por soluções inovadoras e tecnológicas que melhorassem a experiência profissional e de carreira dos estudantes da FECAP. Ricardo Maia e sua equipe se destacaram ao apresentar uma solução inovadora para o desafio empresarial real, alcançando o 2º lugar. A WallJobs, conhecida por sua abordagem inovadora na colocação de jovens talentos em estágios promissores, reconheceu o potencial de Ricardo e ofereceu a ele a oportunidade de estagiar na empresa.

A FECAP continua a investir em programas como a Maratona de Inovação, enriquecendo a formação dos estudantes e preparando-os para um futuro brilhante no mercado de trabalho. O sucesso de Ricardo Maia é um exemplo inspirador do potencial que esta colaboração pode proporcionar aos participantes.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados