fbpx

FECAP prorroga campanha de apoio financeiro até 15/02

A FECAP promove até 15 de fevereiro, de forma ONLINE, um plantão para auxiliar alunos de todas as...
Graduação | 01/02/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP promove até 15 de fevereiro, de forma ONLINE, um plantão para auxiliar alunos de todas as unidades que estejam com pendências financeiras. A campanha traz novamente a possiblidade do estudante por meio do Portal do Aluno (portal.fecap.br), realizar o pagamento das suas parcelas em aberto no cartão de crédito ou boleto, através da funcionalidade “Negociação Online”. Os alunos também podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 94018-5617.

“Sabemos que manter as contas em dia não é uma tarefa fácil, ainda mais diante do cenário desafiador que estamos vivendo. Precisamos estar preparados para lidar com os momentos de adversidade. Por isso criamos essa campanha com o objetivo de ajudar nossos Alvaristas na continuidade de seus estudos.”, comenta Jucilene Silveira, Gerente do setor financeiro da FECAP.
 
Se você estiver com algum problema em suas mensalidades ou deseja ajuda para regularizar sua situação com a FECAP, aproveite essa oportunidade. Os funcionários do departamento financeiro estarão prontos para te ajudar a encontrar uma solução.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas