fbpx

Curso online forma gestores de condomínio profissionais

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) oferece o curso de curta duração de...
Administração de Condomínio | 23/01/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) oferece o curso de curta duração de “Administração de Condomínios e Síndico Profissional”, com atividades totalmente on-line, com aulas ao vivo para todo o País, como se o aluno estivesse em uma sala de aula interagindo com a professora e os colegas.  

As inscrições para os módulos Inicial (início em 13 de março) Avançado I (início em 12 de abril) e Avançado II (início em 13 de abril) estão abertas por meio do site.  

O curso é voltado a pessoas que são ou querem se tornar síndicos, profissionais de empresas administradoras de condomínios, síndicos profissionais, advogados, zeladores, gerentes prediais que buscam atualização e demais interessados.  

“Para que as pessoas possam morar com segurança e tranquilidade nos milhares de prédios e condomínios espalhados pelo Brasil, quem ‘coloca ordem’ nesses locais precisa administrar com eficiência e cumprir todas as exigências legais”, diz a coordenadora do curso, Rosely Benevides de Oliveira Schwartz.  

Para atuar com responsabilidade na área da administração de condomínio, uma formação adequada é um diferencial. Tanto condomínios residenciais como comerciais precisam atender a uma ampla legislação, que pode ser comparada às normas das empresas. “Gerenciar bem o patrimônio significa ter um ambiente harmonioso, seguro, tranquilo e valorizado”, completa a professora.  

Os cursos oferecem aos participantes todos os subsídios necessários para gerenciar de forma eficiente qualquer condomínio. O aluno poderá iniciar sua formação por qualquer dos Módulos (Inicial, Avançado I e Avançado II), adequando as suas disponibilidades de tempo. No entanto, para ter a capacitação completa, é indispensável que o aluno curse todos os Módulos (Inicial, Avançado I e Avançado II). 

O curso está com condição especial de pagamento: R$ 1.155,00 por módulo em até 8X no cartão de crédito. Há ainda descontos de 15% (na compra de um módulo), 20% (a compra dos dois módulos) e 25% (na compra dos três módulos). Ex-alunos da FECAP têm 25% de desconto na compra de qualquer módulo. Os descontos não são cumulativos.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados