fbpx

Alumni Alvarista: “Sempre quis estudar na FECAP”, diz aluna que fez dois cursos na instituição

A Alvarista Amanda Burin, que atua hoje como auditora, diz que sempre quis estudar na Fundação...
Alumni | 31/10/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Alvarista Amanda Burin, que atua hoje como auditora, diz que sempre quis estudar na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Tanto é que ela cursou a pós-graduação em Auditoria e atualmente cursa a pós-graduação em Perícia.

“Sempre foi meu desejo estudar na FECAP, pois além de ser uma instituição de excelência e centenária, ela é referência quando o assunto é gestão de negócios. A formação que recebi me proporcionou uma visão macro do mercado de trabalho e me deu a oportunidade de trilhar novos caminhos profissionais.

Durante o curso, pude contar com o auxílio e apoio de diversos profissionais entre professores e coordenadores que me incentivaram a continuar buscando uma formação acadêmica de excelência e tenho o apoio e amizade destes profissionais até hoje!

O curso de Auditoria da FECAP me proporcionou atuar na área, e atualmente eu trabalho em uma Empresa de Auditoria Independente como Auditora Interna Pleno.

Tenho um carinho muito grande por esta Instituição de Ensino e recomendo a FECAP a todos que queiram trilhar novos horizontes profissionais de forma excelente!”

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados