fbpx

FECAP marca presença na Brasil Game Show

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está marcando presença com um estande...
Institucional | 07/10/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está marcando presença com um estande na Brasil Game Show, feira de tecnologia que está acontecendo entre os dias 06 e 12 de outubro na Expo Center Norte, na Capital Paulista. O grande lançamento da FECAP no evento é o novo curso de graduação da Instituição, “Ciências da Computação”, que tem turmas previstas para iniciarem em 2023.

O stand da FECAP mostra ao público os cursos oferecidos pela Instituição na área da Tecnologia – uma das que mais crescem e oferecem oportunidades no mercado de trabalho no Brasil e no Mundo – como Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Graduação) e Inteligência Artificial e Programação de Jogos Digitais (cursos técnicos do Colégio FECAP).

Além disso, a FECAP lançou um site que reúne desafios diários. Por meio da página, os visitantes da feira podem concorrer a prêmios como: assistente virtual, e-book, caixa de som, câmera fotográfica, smartwatch e fones de ouvido bluethooh.

A Brasil Game Show reúne as principais empresas do segmento, é palco de grandes lançamentos, abre espaço para estúdios independentes e atrai personalidades do mercado de games. É também uma oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games. Em 2022, a edição promete ser a maior da história, contando com cerca de 400 estandes, mais de 3.000 influenciadores, campeonatos de eSports, áreas temáticas, atrações e muito mais.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados