fbpx

Colégio FECAP realiza campeonato de Cubo Mágico  

O Colégio FECAP, mantido pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado...
Colégio | 19/09/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Colégio FECAP, mantido pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realiza no dia 08 de outubro, um sábado, das 13 às 18 horas, o FECAP Open 2022, um campeonato de Cubo Mágico.  

A competição contará com disputas interescolares (por equipe, alunos devidamente matriculados na sua escola, voltado a todas as idades, desde o 1° ano do Fundamental I até o 3° ano do Ensino Médio) das 8 às 11 horas; com inscrições abertas até o dia 03 de outubro por meio deste link.

Das 13 às 18 horas acontece a competição profissional da WCA (voltada a todas as idades), com inscrições abertas (limite de 200 competidores) até 1º de outubro por meio deste link.  

O torneio interescolar é voltado para estudantes e aberto a qualquer escola, desde que esta tenha uma equipe com no máximo 10 alunos que saibam resolver o cubo mágico. Cada time deverá resolver 50 cubos mágicos no menor tempo possível.  

Já o torneio profissional é válido pela WCA (World Cube Association), entidade que possui o ranking mundial e é o órgão regulador máximo de competições de cubo mágico do mundo. 

A organização é de Fabio Seiji Massui e o delegado será Enzo Mattos. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados