fbpx

Síndico profissional: curso capacita para atuar na área

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) oferece o curso de curta duração de...
Administração de Condomínio | 04/07/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) oferece o curso de curta duração de “Administração de Condomínios e Síndico Profissional”, com atividades totalmente on-line, com aulas ao vivo para todo o País, como se o aluno estivesse em uma sala de aula interagindo com a professora e os colegas. 

As inscrições para os módulos Inicial (início em 15 de agosto) Avançado I (início em 14 de setembro) e Avançado II (início em 15 de setembro) estão abertas por meio do site

O curso é voltado a pessoas que são ou querem se tornar síndicos, profissionais de empresas administradoras de condomínios, síndicos profissionais, advogados, zeladores, gerentes prediais que buscam atualização e demais interessados. 

“Para que as pessoas possam morar com segurança e tranquilidade nos milhares de prédios e condomínios espalhados pelo Brasil, quem ‘coloca ordem’ nesses locais precisa administrar com eficiência e cumprir todas as exigências legais”, diz a coordenadora do curso, Rosely Benevides de Oliveira Schwartz. 

Para atuar com responsabilidade na área da administração de condomínio, uma formação adequada é um diferencial. Tanto condomínios residenciais como comerciais precisam atender a uma ampla legislação, que pode ser comparada às normas das empresas. “Gerenciar bem o patrimônio significa ter um ambiente harmonioso, seguro, tranquilo e valorizado”, completa a professora. 

Os cursos oferecem aos participantes todos os subsídios necessários para gerenciar de forma eficiente qualquer condomínio. O aluno poderá iniciar sua formação por qualquer dos Módulos (Inicial, Avançado I e Avançado II), adequando as suas disponibilidades de tempo. No entanto, para ter a capacitação completa, é indispensável que o aluno curse todos os Módulos (Inicial, Avançado I e Avançado II). 

Um importante diferencial do curso é o atendimento de dúvidas dado aos alunos pela professora, mesmo após o término do curso. Além do certificado e apostilas, os alunos do Módulo I também recebem um e-Book do Revolucionando o Condomínio, 15ª Edição, com 380 páginas.  

Curso de Curta Administração de Condomínios e Síndico Profissional  

16ª Edição 

Módulo I, a partir de 15/08 (55h)  

Desconto de 25% para ex-aluno FECAP 

Inscrições podem ser feitas até 19 de agosto 

Investimento: R$ 1.155,00 

Professora: Rosely Benevides de Oliveira Schwartz  

Inscrições e mais informações: CLIQUE AQUI! 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados