fbpx

Pós-Graduação promove Aula Aberda sobre “A Recuperação Judicial de Empresas no Brasil – Evolução, desafios e oportunidades”

A Pós-Graduação da FECAP convida você a assistir à Aula Aberta, com o tema “A Recuperação...
Pós-Graduação | 22/06/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Pós-Graduação da FECAP convida você a assistir à Aula Aberta, com o tema “A Recuperação Judicial de Empresas no Brasil – Evolução, desafios e oportunidades”, que será realizada de forma híbrida através do canal da FECAP no YouTube e presencialmente no campus Liberdade, localizado na Avenida Liberdade, 532, Liberdade – SP, sala 554 bloco E, no próximo dia 29/06, às 19h30. 
 
A EXM Partners e a FECAP uniram-se para apresentar uma abordagem unificada sobre a recuperação de empresas no Brasil, dando uma visão do mercado e acadêmica ao tema. Desde o surgimento da lei de recuperação de empresas, o mercado brasileiro passou a experimentar novas possibilidades de recuperação de empresas, evitando os processos mais impactantes de falências. Entendemos que é chegada a hora de interpretar o tema com um olhar mais bem fundamentado e alicerçado no conhecimento acadêmico e profissional. Por isso, preparamos este evento, que abordará uma retrospectiva dos 12 anos da lei e as expectativas para essa área.  

Nesta abordagem, queremos evidenciar as oportunidades para os profissionais que atuam ou pretendem atuar na área, incluindo os contadores, peritos, economistas, auditores, administradores, advogados, engenheiros e profissionais de outras formações correlatas que direta ou indiretamente se envolvem no processo de recuperação de uma empresa. O mercado anseia por profissionais bem qualificados para atuar nesses processos e nós queremos mostrar essas oportunidades e oferecer a capacitação necessária. 

Nós convidamos o sócio-fundador da EXM Partners, Ângelo Guerra Neto, para nos brindar com uma exposição sobre essa temática.    

Interessante, né? 
 
Inscreva-se para receber todas as informações sobre o evento.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados