fbpx

Parceria torna FECAP centro credenciado do Teste ICDL

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP firmou parceria com...
Parceria | 17/09/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP firmou parceria com a ICDL – Certificação Internacional Alfabetização Digital, empresa líder mundial na certificação de habilidades informáticas. 

O programa de certificação da ICDL – Certificação Internacional Alfabetização Digital foi estabelecido em 1995 e é desenvolvido de acordo com interesses e necessidades de estudantes, trabalhadores, profissionais e, em geral, de todos os cidadãos que desejem usar de uma forma atenta e adequada as ferramentas digitais e suas aplicações. 

Mais de 16 milhões de pessoas já se envolveram com o Programa ICDL, em mais de 100 países, através de uma rede de mais de 20.000 Centros de Teste credenciados pelo ICDL. 

Os Certificados de Alfabetização Digital ICDL são reconhecidos em todo o mundo, a partir de uma norma internacional aceita pelos principais organismos e entidades que lidam com a alfabetização digital. 

O Pró-Reitor de Extensão e Desenvolvimento da FECAP, Wanderley Carneiro, comenta a parceria. “É uma alegria para a FECAP selar essa parceria. Como instituição que tem como pilar o incentivo à educação, auxiliar para a inclusão e educação digital é também parte da nossa missão”. 

Saiba mais sobre a ICDL Brasil: https://icdlamericas.org/brazil/

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados