fbpx

Colégio FECAP recebe até 100% dos alunos presencialmente a partir desta segunda, 30/08

O Colégio FECAP retoma nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, aulas 100% presenciais. Os alunos...
Colégio | 26/08/2021
Compartilhe :

O Colégio FECAP retoma nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, aulas 100% presenciais. Os alunos que não quiserem retornar às salas, poderão continuar acompanhando as aulas de forma remota. A instituição tomou todos os cuidados necessários e exigidos pelas autoridades competentes para o retorno. 

Nesta retomada, o Colégio tomou algumas regras: 

  • Cada aluno deve sentar-se na cadeira com fita verde, intercalando uma cadeira sim ou não. Não haverá alunos sentados ao lado de colegas. 
  • O uso de máscara é obrigatório na sala de aula. 
  • O aluno não pode comer dentro da sala. 

O diretor do Colégio FECAP, Marcelo Krokoscz, relembra a importância e necessidade de manter todos os cuidados e medidas preventivas relacionadas à COVID-19. 

“Caso algum aluno apresente sintomas como tosse, febre, coriza, dor de garganta, dificuldade para respirar, fadiga, tremores e calafrios, dor muscular, dor de cabeça, perda recente do olfato ou paladar, deve comunicar imediatamente a Instituição e procurar atendimento médico”. 

Para receber os alunos, o Colégio reorganizou carteiras e também os computadores dos Laboratórios de Informática: os alunos serão alocados de forma a manterem um metro de distância, ou serão separados por barreiras acrílicas. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTAGRAM

Quer saber mais sobre a FECAP?