fbpx

Cenário atual do mercado requer profissionais inovadores e competitivos

O mercado atual é dominado por novidades. Da inteligência artificial, passando pela Indústria...
Pós-Graduação | 02/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O mercado atual é dominado por novidades. Da inteligência artificial, passando pela Indústria 4.0 à automação, provavelmente sobreviverão as empresas que que abraçarem as mudanças tecnológicas e consigam se adaptar aos desafios da sociedade atual. Para tomar decisões nesse cenário, os profissionais gestores precisam de boa formação. 

CURSO DA FECAP 

O curso de pós-graduação online Gestão de Negócios – Competitividade e Inovação da FECAP se baseia na experiência do ensino presencial da área. Os professores e tutores realizam acompanhamento constante, oferecendo avaliação com feedbacks precisos e pontuais. 

TIRE SUAS DÚVIDAS 

Está pensando em iniciar a Pós-graduação EAD em Gestão de Negócios –Competitividade e Inovação da FECAP? Para ajudar você nessa escolha, o coordenador do curso, professor Paulo Henrique Falco Ortiz, responde às dúvidas mais comuns dos candidatos. 

Quem pode fazer o curso? Para quem ele é indicado? 

O curso de Gestão de Negócios –Competitividade e Inovação objetiva fomentar em profissionais de diferentes áreas, que ocupam ou desejam ocupar cargos gerenciais, habilidades de gestão com uma visão inovadora e empreendedora, permitindo o entendimento das diversas dimensões organizacionais de forma a proporcionar competências necessárias para a análise das empresas e, ainda, provocá-los para o desenvolvimento de novos negócios em um ambiente competitivo. 

O que o aluno vai aprender durante o curso? 

O curso utiliza os conceitos fundamentais e práticos da Administração, considerando o cenário econômico-financeiro global. O aluno vai trabalhar o conceito de empreendedorismo inovador no mercado altamente competitivo, desenvolvendo a capacidade de planejamento e execução de ações interativas voltadas para o ambiente competitivo, através de modernas técnicas de gestão mercadológica. 

Outro objetivo é valorizar o raciocínio estratégico administrativo com vistas a atingir a excelência empresarial no processo de globalização da economia e dos mercados, promovendo a troca contínua de experiências de profissionais que atuam no mercado com os participantes do curso. 

A pós-graduação capacitar os profissionais a situar as atividades de sua empresa dentro do contexto mercadológico, criando diretrizes mais sólidas para a consecução dos objetivos comerciais da empresa por meio da inovação. 

Quais são os diferenciais do curso da FECAP em relação a outras instituições? 

Na FECAP, os discentes desenvolvem seus projetos sob orientação de corpo docente com vasta experiência profissional, possibilitando o networking entre grandes empresas na especialidade escolhida, o que resulta em empregabilidade. Além de poder desenvolver as chamadas Soft Skills, habilidades que qualificam e ampliam sua visão empreendedora no mercado de trabalho, como criatividade, liderança e gestão de mudanças. 

Além disso, nossa plataforma oferece tecnologia de ponta, com materiais intuitivos e acessíveis, para que o aluno possa estudar onde e quando for melhor. 

Saiba mais sobre o curso! 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados