fbpx

Conheça novo curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios para proprietários de empresas

Já imaginou desenvolver competências que podem auxiliá-lo a gerir sua empresa e obter o desejado...
Pós-graduação | 15/05/2020
Compartilhe :

Já imaginou desenvolver competências que podem auxiliá-lo a gerir sua empresa e obter o desejado sucesso empresarial e pessoal? Nesse contexto desafiador a FECAP está lançando, em parceria com o GEPRA, o novo curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios para Proprietários de Empresas.

Voltado para esse público o curto tem o objetivo de capacitar empresários e empreendedores a desenvolver competências que podem auxiliá-lo a gerir sua empresa e obter o desejado sucesso empresarial e pessoal.

“Todas as aulas e atividades do programa foram desenhadas visando à aplicação imediata em ações que promovam melhorias no curto, médio e longo prazo da empresa dos proprietários participantes, e também visando a seu crescimento pessoal”, diz o coordenador do curso, professor doutor em Administração e Pós-doc pela Columbia University, Sérgio Nunes Muritiba.

A previsão é que a primeira turma inicie no segundo semestre de 2020. As aulas acontecerão às quartas-feiras, das 19 às 22h30, no campus Liberdade. O curso deve durar dois anos, com total de 360 horas, sendo 240 presenciais e 120 em atividades à distância.

Para mais informações e inscrições, acesse https://www.fecap.br/pos-graduacao/gestao-de-negocios-para-proprietarios-de-empresas1/. Você também pode tirar todas as suas dúvidas com os consultores FECAP via WhatsApp (11) 94018-5617 ou pelo e-mail sejafecap@fecap.br.

O CURSO

Neste curso, as aulas presenciais são todas vivenciais, com uso de metodologias de aprendizagem ativa. Assim, nas aulas haverá constante troca de experiências e aprendizagem dinâmica centrada nos alunos.

Por conta do método inovador, todos os docentes do curso possuem perfil excepcional em termos de experiência profissional e/docente: são conselheiros profissionais de empresa (os responsáveis por aprovar e direcionar as principais decisões das empresas maiores, escolher e avaliar o presidente e os principais diretores); acadêmicos com reconhecida titulação e publicação científica, com vasto envolvimento e reconhecimento empresarial; ou profissionais executivos e consultores em nível estratégico, capacitados e preparados, com notável reputação e reconhecimento.

Durante o curso, os participantes também terão contato com instituições renomadas que fomentam negócios em crescimento, tais como Bolsa de Valores, Institutos, Fundos de Investidores para diversos portes de empresas.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?