fbpx

Como conseguir um cargo de alto nível na área Financeira?

Qual o curso ideal para quem quer conseguir um cargo de alto nível na área Financeira? Um curso...
Pós-Graduação | 14/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Qual o curso ideal para quem quer conseguir um cargo de alto nível na área Financeira? Um curso de MBA em Finanças pode ser um bom caminho para alcançar esse objetivo! Ele capacita executivos que buscam se tornar um especialista na área financeira.

O MBA é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu com objetivo de aprimorar conhecimentos de gestão, liderança e administração. A sigla MBA é do inglês Master in Business Administration.

O curso MBA Executivo em Finanças tem duração de dois anos, com aulas duas vezes por semana, proporcionando entendimento conceitual e, sobretudo, prático das funções empresariais e do ambiente de negócios. O objetivo é formar o executivo e o gerente que possui entendimento ao mesmo tempo sistêmico e aprofundado de Administração de Empresas com as técnicas e ferramentas mais avançadas em Finanças.

Segundo o coordenador do curso de MBA Executivo em Finanças, o diferencial é que ele oferece uma ampla e sólida formação na área de finanças. O MBA da FECAP segue ainda os padrões de qualidade da Anamba-Associação Nacional de MBAs.

A grade curricular abrange temas como Estratégia Empresarial, Gestão de Pessoas e Liderança, Métricas de Marketing, Gestão de Operações e Serviços Sustentáveis, Economia e Finanças de Empresas, Mercados Financeiros e Investimentos em Renda Variável, Derivativos, Gestão de Risco, Valuation, entre outros.

Saiba mais sobre o curso

DIFERENCIAIS FECAP

Os cursos de pós-graduação da FECAP permitem aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal, capacitando o aluno para atuar com integridade em uma área específica no mercado de trabalho.

A infraestrutura da FECAP atende a todas as necessidades do discente durante o curso, com laboratório de informática de alta tecnologia, salas de aula equipadas e uma biblioteca com acervo de mais de 60 mil exemplares.

Na FECAP, os discentes desenvolvem seus projetos sob orientação de corpo docente com vasta experiência profissional, possibilitando o networking entre grandes empresas na especialidade escolhida, o que resulta em empregabilidade. Além de poder desenvolver as chamadas Soft Skills, habilidades que qualificam e ampliam sua visão empreendedora no mercado de trabalho, como criatividade, liderança e gestão de mudanças.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados