fbpx

FECAP recebe palestrante internacional de comunicação

FECAP recebe palestrante internacional de comunicação Elle Morgan ministrou a paletra “O poder...
Extensão | 12/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

FECAP recebe palestrante internacional de comunicação

Elle Morgan ministrou a paletra “O poder da voz – falar em público e envolvimento cívico”

No último dia 06, a FECAP recebeu a palestrante internacional Elle Morgan, que ministrou o evento “The Power of Voice — public speaking and civic engagement”, “O poder da voz – falar em público e envolvimento cívico”, em português.

Elle é mestre em Comunicação de Massa pela Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Atualmente é professora na Universidade Estadual da Pensilvânia e ensina falar em público, engajamento cívico e comunicação em grupo. Ela também é membro do corpo docente da filial do Instituto de Sustentabilidade da PSU e lidera retiros de saúde e bem-estar, ajudando as pessoas a fazer uma conexão pessoal com a natureza, a fim de engajar profundos compromissos de gestão ambiental.

A coordenadora do International Office da FECAP, Roseli Azevedo, comemorou a realização do evento, que atendeu a um convite do professor de Mestrado Jésus Gomes. “A palestra foi extremamente enriquecedora, pois Elle utilizou dinâmicas de grupo e exercícios de linguagem corporal aplicadas ao desenvolvimento do ato de falar em público”.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados