fbpx

FECAP abre inscrições para seis novos cursos de pós-graduação

Oportunidades são para aulas EAD (Auditoria, Gestão Financeira, Gestão de Compras e Suprimentos,...
Pós-Graduação | 20/01/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp
Oportunidades são para aulas EAD (Auditoria, Gestão Financeira, Gestão de Compras e Suprimentos, Gestão de Negócios: Competitividade e Inovação e Comercio Internacional) e presencial (Negócios Digitais)
Para impulsionar a carreira ou em busca de uma nova oportunidade, a qualificação acadêmica é o diferencial que as empresas consideram na hora da contratação. Se o seu objetivo é sair na frente em 2020, a FECAP tem uma boa notícia: estão abertas as inscrições para seis novos cursos de pós-graduação, que devem iniciar no primeiro semestre de 2020.
Os cursos são os seguintes: Auditoria (EAD), Gestão Financeira (EAD), Gestão de Negócios: Competitividade e Inovação (EAD), Comércio Internacional (EAD) e Gestão de Compras e Suprimentos (EAD), todos com 70 vagas; e Negócios Digitais (Presencial), com 35 vagas oferecidas. Os cursos online (EAD) têm ambientação a partir de 10 de março de 2020, e o 1º Encontro Presencial e o início das disciplinas acontecem em 28 de março de 2020. Já o curso presencial tem aulas a partir de 26 de março de 2020.

INSCRIÇÃO E MATRÍCULA

A inscrição e matrícula são realizadas de forma online. por meio do site da FECAP, inclusive com o up-load dos documentos necessários para a matrícula. O processo de matrícula será efetivado após a análise da documentação enviada, pelo portal da FECAP ou por e-mail.
Caso prefiram, os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; ou aos sábados, das 9h às 13h, até 13 de abril ou enquanto houver vagas disponíveis, no campus Liberdade (Av. Liberdade, 532, CEP 01502-001, São Paulo, SP) ou no campus Pinheiros (Rua Artur Azevedo, 1637, CEP 05404-014, São Paulo, SP).

Para efetivar as matrículas, o candidato deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: frente e verso do diploma de ensino superior (candidatos cujos diplomas ainda não foram expedidos pela Instituição de Ensino Superior – IES deverão apresentar a declaração da IES indicando as datas de conclusão e colação de grau de curso de ensino superior); carteira de identidade e do CPF, não sendo válida a carteira de habilitação; comprovante de residência.

Para mais informações sobre os cursos, acesse o site www.fecap.br.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados