fbpx

Parceria entre FECAP e UDESC/ESAG garante Programa de Mobilidade para alunos

Estudantes poderão passar um período em Florianópolis estudando na reconhecida escola de...
Institucional | 22/11/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Estudantes poderão passar um período em Florianópolis estudando na reconhecida escola de administração e economia sem pagamento de mensalidades 

Já pensou em estudar um ou dois semestres em Santa Catarina, em um dos principais centros universitários de Administração e Economia do país? 

Pela parceria firmada entre a FECAP e o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas – ESAG, da UDESC, em Florianópolis, alunos poderão participar de Programa de Mobilidade Acadêmica. 

Com dez vagas abertas, a prioridade de participação é para alunos dos cursos de Administração e Ciências Econômicas, mas, em caso de vagas remanescentes, estudantes de outros cursos concorrerão também.  

Durante o período em que estiverem em outro estado, os estudantes estarão isentos de pagar mensalidades, tanto na FECAP quanto na ESAG/UDESC. Para participar, o aluno deve ter terminado o primeiro ano do curso e ter cursado no máximo 80% de todo o currículo previsto para sua graduação. Não poderão participar aqueles que já passaram dois semestres em programas de mobilidade ou tenham reprovado em alguma disciplina. 

O período de inscrições vai de 21 de novembro a 05 de janeiro de 2019, e o resultado final será publicado no Portal do Aluno pela Pró-Reitoria de Graduação no dia 21 de janeiro. Ficou interessado? Acesse o site de extensão (link) e tire suas dúvidas! 

 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados