fbpx

FECAP participa do principal evento de contabilidade do país

26ª edição da Convecon – Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São...
Pós-Graduação | 22/11/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

26ª edição da Convecon – Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo contou com apoio da FECAP pelo quinto ano consecutivo 

De 4 a 6 de novembro, aconteceu no Expo Center Norte a maior Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo – a 26ª Convecon 2019. Pelo quinto ano consecutivo, a FECAP participou como apoiadora do evento. 

Estiveram presentes na ocasião o Pró-Reitor de Pós-graduação, Prof. Dr. Alexandre Garcia, a prof.ª Luciana Barragan, coordenadora geral dos cursos de Pós-graduação lato sensu, o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Ronaldo Froes, dentre outros, para representar a Instituição e apresentar os diferenciais da FECAP para os participantes da feira.  

Ter um estande em um congresso de tanta relevância na área contábil é muito importante para a FECAP, visto que estavam presentes também alunos, ex-alunos – que viraram docentes, além de palestrantes egressos. “Assim temos novamente certeza que alunos dedicados e trabalho sério é que fazem diferença”, comenta a Prof.ª Barragan. 

Os temas das palestras estavam alinhados com as preocupações atuais dos profissionais da área e com o futuro da contabilidade. “Uma certeza ficou destacada na Convecon, pelo menos pra mim: a profissão de contador vai mudar, mas os serviços continuam essenciais pro crescimento das empresas e da sociedade”, completa a docente. 

A programação contou ainda com a apresentação do aluno do Mestrado FECAP Allan de Aquino Pereira de Lima, com o artigo “Controles Internos no 3º setor. Uma proposta de Framework para a Casa Durval Paiva”, além de painel com os professores Prof. Dr. Tiago Slavov, Profa. Dra. Elionor Eweffort e o Pró-Reitor de Pós-graduação, Prof. Dr. Alexandre Garcia. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados