fbpx

Encontro de ex-alunos comemora 20 anos do Mestrado FECAP e homenageia egressos

Área de relacionamento com ex-alunos ofereceu programação ampla com egressos de destaque e banda...
Alumni | 22/11/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Área de relacionamento com ex-alunos ofereceu programação ampla com egressos de destaque e banda de formados nos anos 60 

Com a presença de egressos de destaque no mercado de trabalho, como Reinaldo Polito, reconhecido especialista em oratória, e o CFO Brazil da Lexmark, Gilson Valim, o primeiro dia de novembro foi marcado pela presença de ex-alunos de diversas épocas no Campus Liberdade. 

Além de homenagear os ex-alunos formados há cinco, dez, vinte e trinta anos, foram homenageados os professores Olívio, Mauricio Camilo e Clemil Robles, eleitos pelos presentes como os docentes que mais marcaram sua trajetória na instituição. A ocasião também comemorou o aniversário de 20 anos dos programas de Mestrado da FECAP. 

Para animar a festa, estiveram presentes também o grupo musical JP5 Revival, formado pelos egressos dos anos 60, Teo Fusco e Duilio e Arnaldo Muccio, que abriram o evento tocando o Hino Alvarista. 

Um dos pontos altos da cerimônia foi o lançamento do Fundo de Bolsas da FECAP, iniciativa que irá captar doações para converter em bolsas de estudos para estudantes com dificuldades financeiras, amplificando o impacto do programa de bolsas vigente da FECAP. 

Coordenada pelo Prof. Ms. João Vergueiro, a nova área está instalada no 4º andar do bloco B do Campus Liberdade, em espaço destinado à recepção de egressos e atividades de gestão do fundo. A primeira arrecadação, feita através de um link enviado aos presentes do evento, coletou mais de R$ 300 nos primeiros dez minutos. 

Quem toca a área de ex-alunos da FECAP é o Prof. Ms. Luís Motta, que já realiza encontros deste tipo há alguns anos. “Neste ano pudemos juntar várias celebrações interessantes e reunir turmas que foram muito importantes para nossa Instituição, além de Alvaristas ilustres que estiveram conosco. Estamos muito felizes com o resultado e com a reação do público”, comenta Motta. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados