Liberdade
Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo

O Colégio e o Centro Universitário, mantidos pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, são certificados como Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da educação.

No último dia 27 de agosto, o professor e co-diretor do Centro de Excelência Jean Monnet da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Rafael Miranda, esteve na Universidade de Genebra. Ele foi recebido pelo vice-reitor e professor da instituição de ensino suíça, Stéphane Berthet, com quem discutiu possibilidades de parceria e colaboração entre as duas instituições nas áreas de ensino, pesquisa e intercâmbio acadêmico.
Como exemplo do fortalecimento dessas relações, a FECAP receberá em outubro, no âmbito do Centro de Excelência Jean Monnet em Empresas e Direitos Humanos, cofinanciado pela Executive Agency for Education and Culture da União Europeia, a professora visitante Dorothée Baumann-Pauly, Diretora do Centro de Empresas e Direitos Humanos da Universidade de Genebra. Sua agenda na FECAP será divulgada em breve.