fbpx
voltar ao topo

FECAP marca presença em importantes eventos e ações de divulgação comercial 

O time comercial da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) participou...
Institucional | 02/09/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O time comercial da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) participou recentemente de importantes ações e iniciativas para divulgar o centro universitário em escolas e empresas parceiras. 

Feiras de profissões 

A FECAP marcou presença nas feiras de profissões do Colégio Vicentino Virgem Poderosa e do Colégio Madre Cabrini, ambos localizados na capital paulista. Nessas oportunidades, foi possível apresentar a história da FECAP e dos cursos de graduação aos estudantes, que ficaram muito interessados nos cursos dos eixos de Tecnologia e Comunicação da instituição. 

Workshop “Potencializando Perfis Profissionais nas Redes Sociais” 

A FECAP também realizou o workshop exclusivo “Potencializando Perfis Profissionais nas Redes Sociais”, com a coordenadora do curso de Relações Públicas, Paula Barros – ela possui mais de 20 anos de experiência em imprensa, gestão de crises, comunicação organizacional e eventos, trabalhando nas principais agências do mercado; além de ter sido eleita Profissional do Ano de Relações Públicas em 2020. 

Durante o evento, os candidatos ao curso foram apresentados a conceitos, dicas sobre a profissão e posicionamentos que um profissional de relações públicas deve ter em seus perfis. Um sorteio do livro “Manual do novo RP” completou a programação. 

Maratona EB  

A FECAP recebeu a Maratona EB, um dos maiores eventos de marca empregadora da América Latina, que aconteceu no Teatro FECAP com a presença de mais de 250 convidados. O evento trouxe diversas palestras sobre storytelling, recrutamento, redes sociais, diversidades e muito mais!  

Além de sediar o evento, a FECAP pôde apresentar os benefícios oferecidos para empresas parceiras. A equipe comercial marcou presença com um stand, gerando networking e presenteando os convidados com brindes. Além disso, em breve três novas empresas presentes no evento estão em contato para novas parcerias. 

Feira Educacional na Drogaria São Paulo – Grupo DPSP 

A FECAP foi convidada para participar da Feira Educacional do Grupo DPSP, visando contribuir com o networking com a empresa, além de divulgar para 1000 colaboradores a parceria que a FECAP tem com o grupo através do FECAP PRESENTE para oferta de cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, MBA e de curta duração. 

#TAGS: comercial FECAP

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados