fbpx

FECAP Connect reúne empresas para troca de experiências

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realizou um evento exclusivo dia 14 de...
Institucional | 19/09/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) realizou um evento exclusivo dia 14 de setembro, promovido pela área comercial da instituição. O “FECAP CONNECT” teve como objetivo principal fortalecer laços e estreitar relacionamentos com empresas parceiras, criando um momento único de conexões estratégicas e aprendizado mútuo.

O evento teve início com uma palestra ministrada pelo Professor Antonio Terassovich, que enfatizou a importância da inteligência emocional no ambiente empresarial. No entanto, essa palestra foi diferente do convencional, envolvendo os participantes em uma atividade prática que não apenas compartilhou conhecimento, mas também proporcionou uma experiência de aprimoramento das habilidades emocionais no trabalho.

O destaque do evento foi o momento de networking, onde representantes das empresas parceiras, incluindo ALLYA, EFFORTS, BDO, BRItech, Conam e ISAPA, tiveram a oportunidade de interagir de forma significativa. Além disso, os convidados puderam fazer um tour pelo campus, conhecendo mais sobre a história e infraestrutura da instituição. Essa reunião exclusiva fortaleceu os laços entre as empresas e a FECAP, solidificando conexões entre os profissionais presentes e criando um ambiente propício para colaborações futuras.

O “FECAP CONNECT” não apenas reforçou o compromisso da FECAP em estabelecer relações estratégicas e produtivas com suas empresas parceiras, mas também ressaltou seu papel como uma instituição de ensino que reconhece a importância de unir teoria e prática no mundo dos negócios.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados