fbpx

Centro de Estudos Avançados de Profissionais de RH completa 65 anos

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) sediou, no último dia 12 de setembro, a...
Institucional | 19/09/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) sediou, no último dia 12 de setembro, a comemoração de 65 anos do Centro de Estudos Avançados de Profissionais de RH (CEAP-RH).

A reunião do grupo ocorreu no campus Liberdade e teve Arthur Bezerra, da Slat Ventures, falando sobre “O Futuro do Trabalho”, além de várias homenagens, muito networking e o sorteio de brindes fornecidos pelos patrocinadores e apoiadores do evento. 

A FECAP, uma das patrocinadoras, foi representada por seu reitor, Edison Simoni, e pelo seu vice-reitor, Taiguara Langrafe – que também representou o Conselho Regional de Administração (CRA).

O CEAP-RH é o grupo informal de RH mais antigo do País, fundado em 24 de setembro de 1958, em Santo André. Surgiu da necessidade das empresas se organizarem para desenvolver a relação capital-trabalho, na época caracterizada por muita turbulência.

Os objetivos iniciais do grupo eram compartilhamento de informações e aprimoramento profissional de seus membros. Com a evolução da gestão de pessoas, a atuação do grupo se expandiu, transformando-o num fórum de profissionais interessados em gente, que debate práticas gerenciais e de liderança, antecipando tendências de valorização do ser humano, nas empresas e na sociedade, sendo uma verdadeira referência na comunidade empresarial.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados