fbpx

FECAP celebra diversidade cultural em evento de integração entre Alvaristas e estudantes estrangeiros

Na última terça-feira, 02/05, o Centro Universitário Álvares Penteado (FECAP) foi palco de um...
International Office | 03/05/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Na última terça-feira, 02/05, o Centro Universitário Álvares Penteado (FECAP) foi palco de um evento emocionante que reuniu estudantes de diferentes nacionalidades em uma celebração da diversidade cultural. Participantes do Programa de Mestrado – Agribusiness Advanced Course, em parceria com a renomada Audencia Business School da França, e alunos da FECAP se uniram para compartilhar suas histórias e experiências em um ambiente descontraído e propício para o aprendizado mútuo.

Organizado pelo time de Extensão da FECAP, International Office, o evento teve como objetivo fortalecer os laços entre os estudantes e promover a troca de conhecimentos e culturas. Com dinâmicas em grupo, apresentações de vídeos inspiradores e debates acalorados, o evento foi memorável para todos os presentes. A Sala de Empreendedorismo, no 4º andar do Bloco E, foi o espaço perfeito para estimular a conversação livre e o networking.


A FECAP demonstrou mais uma vez o seu comprometimento com a integração e o respeito à diversidade cultural. O sucesso do evento deixa a expectativa para a sua continuidade nos próximos semestres, permitindo que mais estudantes se unam em torno de valores importantes para a construção de uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados