fbpx

Eventos online da FECAP promovem esquenta para o FinancIES 2023

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) promoverá três eventos online como...
Institucional | 02/05/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) promoverá três eventos online como “esquenta” para a edição 2023 do “XVI FinancIES”, evento organizado pelo Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil.

Os três encontros on-line promovidos pela FECAP acontecerão nos dias 04/05, 08/06 e 06/07, às 17 horas, com transmissão diretamente do campus Liberdade.

O primeiro evento online terá como tema “Ciência de dados – o novo petróleo da educação: como promover o diferencial competitivo da sua Instituição”, ministrado por Fernando Micalli, da Cetáceo, Doutor pela Escola Politécnica da USP, e desenvolvedor de pesquisas nas áreas de Métodos Numéricos e Inteligência Artificial.

Os interessados devem se inscrever pelo site: clique aqui.

O FINANCIES

O FinancIES foi criado em 2007 e é uma instituição representativa que reúne cerca de 1,4 mil executivos financeiros das Instituições de Ensino Superior Privadas do Brasil, sejam instituições integralmente particulares, comunitárias, confessionais ou filantrópicas.

Este ano, o grande encontro nacional do grupo acontecerá em Salvador – BA, entre 31 de agosto e 01 de setembro. Saiba mais no link: clique aqui.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados