fbpx

Vice-reitor da FECAP participa de fórum promovido pelo CRA-SP sobre empregabilidade 

O vice-reitor da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Taiguara Langrafe,...
Institucional | 24/04/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O vice-reitor da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Taiguara Langrafe, participará do evento gratuito “Fórum Conexão Empregabilidade – Da Academia ao Mercado”, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA-SP) nos dias 26 e 27 de abril, e que discutirá diversos aspectos da passagem dos alunos dos cursos de Administração e Gestão para o mercado de trabalho. 

Com o objetivo de impulsionar ações que aumentem a empregabilidade destes jovens, o fórum contará com especialistas que estarão presentes em palestras, mesas de debate e entrevistas. 

O vice-reitor da FECAP será moderador do painel “Qual é o profissional que queremos?”, que acontece no dia 26/04, das 09h45 às 11h. O painel visa debater a lacuna existente e percebida entre o egresso dos cursos de Administração e Gestão e o Profissional esperado pelos contratantes. 

O “Fórum Conexão Empregabilidade – Da Academia ao Mercado” será on-line e transmitido pelo Canal A Serviço da Administração, no YouTube, tem como público-alvo gestores, reitores, diretores, coordenadores e professores dos cursos de Administração ou Gestão de nível superior, mas também é aberto a qualquer interessado. 

Saiba mais sobre o evento e veja a programação completa no site: clique aqui

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados