fbpx

Vice-reitor da FECAP abre a edição 2022 do XV Financies

O vice-reitor da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Taiguara Langrafe,...
Institucional | 10/11/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O vice-reitor da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Taiguara Langrafe, realizará a abertura do evento VX Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil (Financies), que acontecerá entre os dias 10 e 11 de novembro no Rio de Janeiro, na Universidade Veiga de Almeida (UVA). Taiguara é também o presidente do Financies.

Sob o tema “O Futuro da Educação Pós-Eleições: Impactos nas Finanças”, o evento receberá especialistas na área que apresentarão às IES participantes um cenário significativo do que os gestores podem esperar – e como se preparar para o futuro.

O FinancIES é considerado o maior encontro setorial destinado aos gestores financeiros das instituições de ensino privadas do Brasil: deu seus primeiros passos em 2007 e hoje é uma instituição representativa no cenário educacional reunindo executivos financeiros das Instituições de Ensino Superior Privadas do Brasil.

O fórum é formado por 1,8 mil executivos financeiros de norte a sul do Brasil participarão do encontro, e esta edição do evento deve contar com 300 inscritos.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas