fbpx

Inscrições abertas para as novas Oficinas de Carreira

A FECAP, visando o sucesso profissional de todos os Alvaristas, oferta 3 novos serviços voltados...
Institucional | 08/09/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP, visando o sucesso profissional de todos os Alvaristas, oferta 3 novos serviços voltados à orientação e aconselhamento de carreira. Agora, os estudantes poderão participar de oficinas realizadas pelo Professor Augusto Dutra, via Zoom.

Confira:

Oficina “Os Desafios do Sucesso”

Você já sabe aonde quer ir, mas tem dúvidas de como chegar lá? Nesta oficina, proporemos exercícios de reflexão para conhecer o mercado e a si mesmo para que você possa criar um plano de desenvolvimento de carreira.

Dia 8/9, das 17h45 às 18h45

Oficina “Quais meus pontos fortes?”

Como escolher quais as nossas competências para colocar no currículo, LinkedIn e plataformas de emprego? Se você está enviando currículos e não é chamado para processos de seleção, essa é a oficina para você!

Dia: 15/9, das 17h45 às 18h45

Oficina “Qual é o meu caminho?”

Tantas opções… O que fazer? Como saber se estou trilhando o caminho certo? Vamos conversar nesta oficina sobre como tomar decisões em relação aos próximos passos em nossa carreira.

Dia: 22/9, das 17h45 às 18h45

Para realizar sua inscrição, clique aqui. As vagas são limitadas, porém as oficinas serão cíclicas, ocorrendo a cada 3 semanas, de modo a facilitar a participação de todos.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados