fbpx

Aulas de chinês: alunos, ex-alunos e funcionários da FECAP têm desconto

Estão abertas inscrições para aulas 100% online intensivas de chinês da Nin Hao, parceira da...
Institucional | 11/07/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Estão abertas inscrições para aulas 100% online intensivas de chinês da Nin Hao, parceira da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Alunos, Alumni Alvaristas e funcionários têm descontos. As turmas iniciam em agosto.  

Interessados devem entrar em contato pelos telefones/WhatsApp: (11) 3141-0809, (11) 98369-1907 ou (11) 98369-2371.  

A ESCOLA  

A Nin Hao (em chinês: “Olá! Como vai?”) foi criada tendo como objetivo permitir e facilitar o contato dos brasileiros com a língua Chinesa, por meio do ensino do idioma, bem como facilitar a comunicação entre povos por meio de seus serviços de tradução e interpretação.  

O ensino do idioma é oferecido por meio de cursos que seguem o padrão internacional estabelecido pelo governo chinês e que tem seu foco no ensino da língua Chinesa para brasileiros. Por isso, nosso material é exclusivo e foi desenvolvido para brasileiros que querem aprender este idioma tão interessante e cada dia mais importante, de forma descontraída e eficaz.  

Os serviços de tradução e interpretação oferecidos auxiliam na comunicação dos brasileiros com o mundo por meio de traduções simples e juramentadas bem como intérpretes que fazem acompanhamento em feiras, reuniões, visitas em fábricas etc. Estes serviços primam pela mais alta qualidade favorecendo, assim, uma comunicação sem barreiras. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados