fbpx

Laboratórios do Colégio FECAP passam por readaptação para receber alunos

Os Laboratórios de Informática que atendem aos alunos do Colégio FECAP passaram recentemente por...
Colégio | 19/08/2021
Compartilhe :

Os Laboratórios de Informática que atendem aos alunos do Colégio FECAP passaram recentemente por um processo de readequação, com objetivo de cumprir as regras sanitárias de distanciamento social e proteção. 

Com a nova disposição de computadores e mesas, o Colégio FECAP poderá receber até 100% dos estudantes presencialmente a partir do dia 30. 

“A nova configuração dos laboratórios permite que o Colégio ofereça atividades presenciais para até 100% dos nossos alunos, atendendo as exigências regulatórias, dentro do prazo estipulado, 30 de agosto”, diz o diretor do Marcelo Krokoscz

Até o final do primeiro semestre do ano, as regras impunham limite de 35% de alunos presenciais. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, as escolas particulares estão autorizadas a retornar as aulas presenciais, podendo atender até 100% dos alunos, desde que mantido distanciamento físico entre eles. 

“Mais de 90% dos laboratórios de informática do Campus Liberdade atendem o distanciamento de um metro e, as divisórias foram adotadas como um recurso adicional de segurança aos alunos, conforme preconizam as portarias Nº 20, de 18 de junho de 2021, e Nº 1565, de 18 de junho de 2020”, diz o coordenador de Infraestrutura da FECAP, Rogério Gustavo.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTAGRAM

Quer saber mais sobre a FECAP?