fbpx

Laboratórios do Colégio FECAP passam por readaptação para receber alunos

Os Laboratórios de Informática que atendem aos alunos do Colégio FECAP passaram recentemente por...
Colégio | 19/08/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Os Laboratórios de Informática que atendem aos alunos do Colégio FECAP passaram recentemente por um processo de readequação, com objetivo de cumprir as regras sanitárias de distanciamento social e proteção. 

Com a nova disposição de computadores e mesas, o Colégio FECAP poderá receber até 100% dos estudantes presencialmente a partir do dia 30. 

“A nova configuração dos laboratórios permite que o Colégio ofereça atividades presenciais para até 100% dos nossos alunos, atendendo as exigências regulatórias, dentro do prazo estipulado, 30 de agosto”, diz o diretor do Marcelo Krokoscz

Até o final do primeiro semestre do ano, as regras impunham limite de 35% de alunos presenciais. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, as escolas particulares estão autorizadas a retornar as aulas presenciais, podendo atender até 100% dos alunos, desde que mantido distanciamento físico entre eles. 

“Mais de 90% dos laboratórios de informática do Campus Liberdade atendem o distanciamento de um metro e, as divisórias foram adotadas como um recurso adicional de segurança aos alunos, conforme preconizam as portarias Nº 20, de 18 de junho de 2021, e Nº 1565, de 18 de junho de 2020”, diz o coordenador de Infraestrutura da FECAP, Rogério Gustavo.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados