fbpx

NECON FECAP abre inscrições para processo seletivo

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em fazer parte do Núcleo de Estudos de...
Instituto de Finanças | 09/08/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em fazer parte do Núcleo de Estudos de Conjuntura Econômica da FECAP (NECON FECAP). A participação no projeto rende até 30 horas complementares por semestre, além de contar como importante experiência acadêmica no currículo dos futuros profissionais.  

Os candidatos têm até o próximo dia 15 de agosto para se inscrever. É preciso enviar, para o e-mail [email protected], uma manifestação de interesse e uma redação sobre o tema “O uso da Selic no combate à inflação – está surtindo efeito nos dias atuais?”. As outras fases da seleção contam com uma avaliação de desempenho acadêmico e conduta ética, além de entrevista pessoal.  

Para se candidatar, o aluno precisa estar matriculado a partir do 2° semestre em um dos cursos de graduação do Centro Universitário FECAP e não deve ter infringido quaisquer regras de conduta da Instituição.  

Veja o edital completo da seleção 

 

NECON FECAP  

Desde 2012, o NECON FECAP reúne um grupo composto por alunos da graduação interessados em economia. O objetivo é analisar os indicadores econômicos e entender o cenário socioeconômico atual. Além disso, o núcleo busca auxiliar profissionais da área e universitários na tomada de decisão por meio de conteúdo especializado.  

O integrante do NECON FECAP pode participar de diversas atividades, como Análise da Conjuntura Econômica, Produção Acadêmica, Visitas Técnicas, além de Cursos e Palestras. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados