fbpx

Comunicado oficial sobre aulas presenciais

Aos Estudantes do Centro Universitário,  Em primeiro lugar, esperamos que estejam todos bem, com...
Institucional | 02/08/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Aos Estudantes do Centro Universitário, 

Em primeiro lugar, esperamos que estejam todos bem, com saúde. 

A FECAP está acompanhando com atenção a evolução da situação de pandemia. 

Em função da atual situação, sempre com o objetivo de oferecer segurança para a nossa comunidade, as aulas continuarão sendo realizadas remotamente (online, de forma síncrona) no segundo semestre de 2021 para os estudantes de ensino superior. Vale informar que a decisão tem amparo na atual legislação e na experiência dos últimos semestres. 

O campus Liberdade será progressivamente aberto para apoiar com segurança a nossa comunidade. Algumas atividades presenciais opcionais também poderão ser oferecidas ao longo do semestre. A disponibilidade dos serviços e das atividades será comunicada oportunamente. 

Continuaremos a realizar pesquisas para atualizar nosso conhecimento sobre a experiência, interesses e condições de acesso às atividades, bem como sobre o avanço da vacinação na nossa comunidade. Contamos com a sua participação. 

Com o avanço da vacinação ao longo do semestre, nossa expectativa é de retorno integral às atividades presenciais no início de 2022. Estamos ansiosos para que este momento chegue logo. 

Obrigado pelo seu apoio e confiança. Excelente semestre! 

Abraços, 

A Reitoria

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados