fbpx

Cursos da Pós-Graduação em finanças organizam aula aberta com Sócio-Diretor da Quaestor Investimentos

Se você quer ter a experiência de participar de uma aula dos cursos de Pós-Graduação em...
Pós-Graduação | 29/06/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Se você quer ter a experiência de participar de uma aula dos cursos de Pós-Graduação em Finanças da FECAP, não perca a oportunidade de participar da aula aberta sobre “Cenário macro local e internacional voltado para o mundo de investimentos”, com Rafael Martins Ceccato, Sócio-Diretor na Quaestor Investimentos. 

A atividade acontecerá gratuitamente no próximo dia 12 de julho, às 19h, via canal no Youtube da FECAP. Quem organiza a atividade é o coordenador dos cursos de Pós-Graduação e MBA da FECAP, Marcelo Cambria. 

A ocasião é uma oportunidade para interessados nos cursos da FECAP conferirem uma prévia do que será o curso inteiro, além de falar sobre como os cenários local e internacional impactam no mercado de investimento do Brasil. 

Inscreva-se! 

 

Mais sobre o palestrante 

Rafael Martins Ceccato é CFA charterholder, com experiência em análise de cenário macroeconômico, bem como produtos de investimentos; experiência acadêmica em equity research, análise top-down e gestão de portfólio; conhecimentos em corporate finance e gestão financeira. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados