fbpx

Abertas inscrições para o Mestrado da FECAP

O título de Mestre é uma das fórmulas para trilhar uma carreira de sucesso. Pesquisas recentes...
Mestrado | 05/04/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O título de Mestre é uma das fórmulas para trilhar uma carreira de sucesso. Pesquisas recentes indicam que apenas 0,8% da população brasileira possui mestrado. Diante do número de desempregados no país, atesta-se a relevância de mão de obra qualificada. 

Com mais de 20 anos de existência, o Mestrado em Ciências Contábeis da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) assegura a integração entre o mundo acadêmico e o empresarial – profissional. Adicionalmente, o mestrando tem a possibilidade de iniciar a carreira docente na própria FECAP.  

E para quem quer se destacar no mercado ou valorizar o currículo, estão abertas as inscrições para as turmas do segundo semestre de 2021 do Mestrado. Não há taxa de inscrição, e os interessados devem se inscrever neste link

Confira o cronograma: 

1ª etapa: Realização de prova de inglês, no dia 29 de maio de 2021, das 9h às 10:30h. 

2ª etapa: Entrevista com os candidatos inscritos e que realizaram a 1ª etapa, de 31 de maio a 02 de junho de 2021, via Zoom. 

Matrícula: nos dias 14 e 15 de junho de 2021, das 10 às 20h, por e-mail,em razão da Pandemia. Inscrições estão abertas para o 2º semestre e vão até o dia 07 de junho 

Todos os professores que compõem o corpo docente do Mestrado da FECAP são doutores com vivência de mercado. Além disso, os cursos são recomendados pela CAPES e a FECAP apoia pesquisadores a participar de congressos acadêmicos, intercâmbio com programas de mestrado no exterior e a possibilidade de financiamento do curso. 

Saiba mais sobre os Programas de Mestrado da FECAP, clicando aqui! 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados