fbpx

Uso das salas e espaços da FECAP durante a Fase Vermelha

Caro Alvarista, Por conta da reclassificação promovida pelo Governo do Estado para a fase...
Institucional | 05/03/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Caro Alvarista,

Por conta da reclassificação promovida pelo Governo do Estado para a fase vermelha do Plano São Paulo, a partir deste sábado (06/03), a FECAP suspenderá o uso dos espaços do campus para estudo pelos alunos de Graduação, Pós e Mestrado.

Esta medida, além de atender a determinação do plano que prevê instituições de ensino superior fechadas na fase vermelha, é também uma forma de garantir a segurança da comunidade, diminuindo a circulação de pessoas em nossas instalações, e contribuindo para este difícil momento da pandemia do Covid-19.

Portanto, estamos suspendendo o agendamento das reservas, anteriormente disponível no portal do aluno. A retomada destas ocorrerá à medida da flexibilização do plano São Paulo.

BIBLIOTECA: não acontecem atendimentos presenciais da biblioteca durante a fase vermelha – somente aos alunos do Colégio que estão frequentando as aulas no Campus. Alunos que tenham dúvidas quanto a empréstimos ou prazo de devolução dos materiais devem entrar em contato com pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 94720-6762.

Certos de que estaremos em breve, juntos e vacinados, pedimos a todos que redobrem os cuidados de higiene, proteção e isolamento social. Agora, mais do que nunca, devemos seguir as recomendações das autoridades.
Vamos vencer a pandemia!

Atenciosamente,
FECAP.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados