fbpx

FECAP dá bolsas de estudo em pós-graduação para estudantes que criarem os melhores cases de inovação

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), primeira escola de negócios do Brasil...
Graduação | 12/02/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), primeira escola de negócios do Brasil e uma das instituições de ensino mais tradicionais do País, oferece bolsas de estudo para os estudantes mais talentosos que criarem as melhores propostas de inovação empresarial. É o programa “Seu Case, Sua Bolsa”.

A iniciativa convida os futuros estudantes a repensar a indústria do cinema, que foi uma das mais afetadas pela pandemia e vive um declínio de receitas.

Para participar é simples: os candidatos têm até o dia 19 de fevereiro para pensar em possíveis adaptações no modelo de negócios dos cinemas. A inscrição é feita pelo site.

Para auxiliar e uniformizar a forma de repensar o cinema, o estudante pode utilizar a matriz de quatro ações para trazer novas ideias para este negócio empresarial de entretenimento, utilizando a metodologia do Oceano Azul.

A divulgação dos ganhadores do programa será no dia 26 de fevereiro, no site da FECAP. Além disso, no dia 03/03, haverá uma transmissão ao vivo no canal da FECAP no Youtube, comentando algumas características comuns e inovadoras dos projetos enviados.

Serão oferecidas bolsas de estudos de 100%, 70% e 50%. Além disso, todos os estudantes que enviarem projetos serão contemplados com descontos de 30%.

Com o cenário de crise e a demanda do mercado por profissionais cada vez mais qualificados, a Pós-Graduação pode representar um grande diferencial na carreira de qualquer profissional. O concurso “Seu Case, Sua Bolsa” é a chance de enviar uma ideia inédita e garantir descontos para todo o curso.

A FECAP oferece cursos de Pós-graduação e MBA nas modalidades Presencial, EAD, Live Learning e Semipresenciais. Confira todas as oportunidades!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados