fbpx

Aluno do Mestrado da FECAP participa de reality show sobre startups

O aluno Enzo Ribeiro, do Mestrado em Ciências Contábeis da FECAP, está participando do...
Institucional | 08/10/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O aluno Enzo Ribeiro, do Mestrado em Ciências Contábeis da FECAP, está participando do reality show Batalha das Startups, que estreou na Record News na última segunda, dia 05 de agosto. 

O programa pretende revelar negócios viáveis e rentáveis para investidores, mercado e também para seus telespectadores e seguidores. A primeira fase, chamada de ‘Qualifying’, é classificatória. Serão gravados 55 episódios que serão exibidos semanalmente até dezembro de 2020. 

reality deve ser exibido até fevereiro e, ao final, as oito startups finalistas receberão 1 milhão de reais cada em aceleração, além de um bônus de 1 milhão na aceleração da grande vencedora. 

Enzo é proprietário da startup Brainstorm, empresa que atua as áreas Contábil, Fiscal, Auditoria e Assessoria Empresarial, dando o apoio para empresas nos mais diferentes nichos de mercado, tendo como foco a geração de resultados positivos na gestão corporativa, por meio do apoio de metodologias e do uso das tecnologias mais atuais, para entregar qualidade superior para a gestão da contabilidade dos clientes. 

Enzo está animado com a participação. “A minha startup é voltada para geração de caixa para as empresas através da recuperação tributária e previdenciária. Essa é a nossa estratégia e nosso diferencial para chegar à final do programa”. 

reality show é exibido diariamente, de segunda a sexta-feira, às 8 horas, dentro do programa de televisão Inova360, na Record News. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados