fbpx

Workshop apresenta diagnóstico sobre a situação econômica e financeira de uma empresa

Um workshop gratuito vai apresentar os instrumentos básicos para a elaboração de um diagnóstico...
Extensão | 06/03/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Um workshop gratuito vai apresentar os instrumentos básicos para a elaboração de um diagnóstico sobre a situação econômica e financeira de uma empresa. Ministrado por Sérgio Alexandre Souza, o evento acontece dia 16 de março, na FECAP. Inscreva-se.

Com o temaOs índices quantitativos e outras análises qualitativas das demonstrações financeiras”, o evento mostrará como as análises quantitativas e qualitativas de Demonstrações Financeiras transformam dados em informações, permitindo concluir a capacidade que uma empresa tem de cumprir suas obrigações, de gerar caixa, de produzir rentabilidade, de continuar operando ou não, além de produzir tendências e perspectivas.

O workshop é voltado a empresários, diretores, controllers, gerentes, supervisores, contadores, analistas e estudantes das áreas de Contabilidade, Administração e de Finanças.

Sérgio Alexandre Souza é mestre em Contabilidade, bacharel em Ciências Contábeis e em Administração de Empresas, formado por uma das principais empresas de auditoria externa (PWC). Coordenador acadêmico do curso de Controladoria nível lato sensu e professor em cursos de Pós-graduação das disciplinas Contabilidade Internacional, Contabilidade Societária, Fundamentos de Auditoria, Auditoria de instituições financeiras e Finanças empresariais da FECAP – Fundação Escola de Comercio Álvares Penteado.

Worshop – Os índices quantitativos e outras análises qualitativas das demonstrações financeiras

Data: 16/03/2020

Horário: 19h30 às 21h30

Local: FECAP Campus Liberdade – Sala 131C (Avenida da Liberdade, 532)

Gratuito

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados