fbpx

FECAP comemora Dia da Mulher com bate-papo sobre mercado financeiro

No próximo dia 11 de março, a FECAP sedia o evento “Mulheres no Mercado Financeiro”, um...
Extensão | 05/03/2020
Compartilhe :

No próximo dia 11 de março, a FECAP sedia o evento “Mulheres no Mercado Financeiro”, um bate-papo em parceria com a Ação Jovem. A atividade celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. O objetivo é debater a participação feminina no ambiente profissional, em especial, no mercado financeiro.

Participam do evento três convidadas de grande destaque nesta área: Therea Hojo, Monique Moya e Patrícia Palomo. A mediação fica por conta da professora e coordenadora do NECON (Núcleo de Estudos da Conjuntura Econômica), Nadja Heiderich.

O bate-papo será aberto a toda a Comunidade Alvarista e também ao público externo. Para alunos, a participação contará como duas horas de atividade complementar.

A recepção dos participantes acontece das 17h30 às 18h. O evento acontece das 18 às 19h, no Auditório 131C. As inscrições são feitas pelo site da FECAP. Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para iff@fecap.br.

PALESTRANTES

Therea Hojo: Engenheira de materiais pela USP, atua há 10 anos no mercado financeiro do agronegócio, com especialização em tesouraria, câmbio e crédito. Foi coordenadora da mesa de câmbio da COFCO, atualmente atua como gerente nacional de crédito na Bunge.

Monique Moya: No Banco Safra desde 2017, é formada em Marketing pela USP. Com passagens em Marketing na Indústria Alimentícia e Automobilística, iniciou sua atuação no Setor Financeiro no Banco Itaú passando desde então pelas áreas de Adquirência, Investimentos PJ, Produtos e Estratégia Comercial.

Patrícia Palomo: Formada em Economia e com MBA em Finanças pelo Insper, tem mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. Trabalhou como consultora financeira para investidores institucionais na RiskOffice, na área de atendimento a investidores institucionais no Banco Safra e depois na Brasil Plural, e, em 2018, se uniu ao grupo Sonata Investimentos, no qual atua como diretora de investimentos da Sonata Gestora de Recursos. É Administradora de Carteiras autorizada pela CVM e possui diversas certificações de mercado. É conselheira independente do Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais desde início de 2016.

Nadja Nara Lima Heiderich: Doutora e Mestre em Economia Aplicada pela ESALQ-USP e bacharel em Ciências Econômicas pela FECAP. Professora de economia e coordenadora do Núcleo de Estudos em Conjuntura Econômica (NECON) da FECAP.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?