fbpx

Palestrante apresenta programa internacional de desenvolvimento de liderança na FECAP

Já pensou em desenvolver seu lado de líder e, de quebra, passar um tempo no exterior? O CEO e...
International Office | 21/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Já pensou em desenvolver seu lado de líder e, de quebra, passar um tempo no exterior? O CEO e fundador da consultoria Premiatta, José Roberto Siqueira, vai apresentar o programa International Leadership & Management Immersion, da universidade americana Temple University. A palestra acontecerá dia 27 de fevereiro, às 18h, na FECAP (Sala 131C, Campus Liberdade). O evento é aberto e as inscrições são feitas pela internet.

O Programa International Leadership & Management Immersion é focado em desenvolvimento de competências para liderança. O conteúdo do curso de imersão inclui Strategic Manangement, Leadership Competences, Approaching and Analyzing Technology Trends, Decision Making Strategies, and Digital Transformation.

A Temple University, localizada na Filadélfia, no estado americano da Pensilvânia, é uma universidade pública fundada em 1884. É uma das maiores universidades urbanas do mundo, ocupando cerca de 150 hectares e com aproximadamente 30.000 alunos, dos quais 3.400 são estrangeiros. A escola mantém uma série de centros e institutos de pesquisa, dentre os quais o Instituto de Inovação e Empreendedorismo, o Centro para Comunidades Sustentáveis e o Centro para Saúde Asiática.

O palestrante José Roberto Siqueira é CEO e fundador da empresa de consultoria, mentoria e treinamento empresarial Premiatta, Bacharel em Economia e Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas FGV (SP), com MBA em Supply Chain pela USP e MBA em Masterful Coaching pela Columbia University de New York.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados