Filipe Vietri Crespo
Filipe Vietri Crespo é publicitário formado pela Universidade Católica de Santos e Mestre em Administração com ênfase em Finanças pela Fecap - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo (1ª turma), possui cursos de especialização em mídia no Brasil e no exterior. Iniciou carreira em anunciante do setor público, onde atuou por quase oito anos. Além disso, teve passagens por grandes agências, como Ogilvy & Mather, África, Y&R, JWT, W/MCCann, MullenLowe e AG_407 e Aktuellmix, onde foi Head de Mídia. Durante todos esses anos, atendeu clientes como: P&G (Gillette), Bradesco, Mastercard, LG Electronics, BRF. Perdigão, Peugeot, Hershey´s, Casas Pernambucanas, Acer, RaiaDrogasil, entre outros. Entre seus maiores cases estão as edições da Promoção Avião do Faustão (considerada a maior do Brasil e em parceria com a TV Globo), o patrocínio de Bradesco à Olimpíada Rio 2016 e o lançamento de dr. consulta no mercado brasileiro. Já como professor, lecionou na Universidade Pro Educar, no SENAC e na Uni Sant'Anna, onde trabalhou por quatro anos como professor de Mídia. Atualmente é professor de Mídia e Planejamento de Mídia na FECAP, em São Paulo, onde ainda é coordenador do curso de Publicidade e Propaganda. É também professor das disciplinas de Mídia e Planejamento de Mídias Digitais da FAAP. Em 2017, foi o vencedor do Prêmio Amigos do Mercado, na categoria Professor Universitário. Desde julho de 2019 é consultor de Mídia do McDonalds (Arcos Dorados) tendo participação efetivas em campanhas consagradas da marca como "Méqui", "A Volta do CBO", "Giga Tasty" e "Méqui 1000". É também Diretor de Mídia e Novos Negócios do creativosbr, agência especializada em pequenos e médios anunciantes e Diretor de Capacitação e Desenvolvimento da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda).