A FECAP anuncia uma nova frente da sua parceria com a EY: o One Day Recruiting | Assurance, um processo seletivo voltado a estudantes de graduação que desejam dar os primeiros passos concretos na área de auditoria, com uma das empresas mais relevantes do setor.
A iniciativa parte de um entendimento que a FECAP compartilha com a EY: o desenvolvimento profissional começa durante a graduação. Por isso, o processo foi pensado para revelar não só desempenho acadêmico, mas também as habilidades interpessoais e a capacidade de comunicação dos candidatos.
Um processo em 4 etapas:
O OneDay é estruturado em quatro etapas. A primeira avalia soft skills e redação de forma online, permitindo que o candidato realize no seu próprio ritmo. A segunda fase inclui um pitch em formato síncrono. A terceira etapa é a avaliação dos candidatos para a chamada da 4ª fase, realizada presencialmente no escritório da EY.
Podem participar alunos de Ciências Contábeis a partir do 1º semestre e de Administração e Ciências Econômicas a partir do 3º semestre.
Inscrições abertas: As inscrições estão abertas até 13 de abril pelo link. Assim que confirmada a candidatura, a primeira fase já é liberada para o participante. via moodle. Os resultados finais serão divulgados em 23 de junho.