Liberdade
Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo
O Colégio e o Centro Universitário, mantidos pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, são certificados como Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da educação.
Veja fotos e saiba como foi a Semana de Relações Internacionais da FECAP
A “Semana de Relações Internacionais” da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) foi realizada entre os dias 3 e 6 de abril, e teve como o tema “Desafios e Perspectivas de um Mundo em Transformação”.
Diversas atividades foram realizadas durante o evento, com o objetivo de promover debates e discussões sobre temas relevantes para a área. Entre as atividades, destacaram-se palestras e workshops com especialistas em temas como segurança internacional, direitos humanos, política externa, economia global e diplomacia.
A Semana de Relações Internacionais contou com a participação de estudantes alvaristas e convidados externos, proporcionando um ambiente de troca de conhecimentos e experiências. Os debates foram enriquecedores e permitiram uma reflexão sobre os desafios e oportunidades da atuação e reflexão do plano internacional.
Confira fotos do evento:


