fbpx
voltar ao topo

Alumni Alvarista: “FECAP me ajudou desde meu primeiro emprego”, diz ex-aluna 

Alumni Alvarista: “FECAP me ajudou desde meu primeiro emprego”, diz ex-aluna  A ex-aluna...
Alumni | 13/06/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Alumni Alvarista: “FECAP me ajudou desde meu primeiro emprego”, diz ex-aluna 

A ex-aluna da graduação em Secretariado Executivo da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Lara Giulia Kwiatkowski Barbosa é mais uma Alvarista que credita parte do seu sucesso profissional à formação recebida no centro universitário. A seguir, ela conta mais sobre como foi a experiência de estudar na instituição. 

“Eu escolhi a FECAP para estudar por ser referência no ensino de Secretariado Executivo e a única a oferecer uma qualidade excepcional nas aulas, garantindo que os alunos e alunas tenham um aprendizado completo sobre cada conteúdo.  

Atualmente sou uma das secretárias da presidente Sra. Sylvia Coutinho no maior banco da Suiça, o UBS, e pratico diariamente grande parte do conhecimento adquirido na graduação. A formação da FECAP me ajudou desde meu 1° emprego. Através de um evento interno no campus, eu, através de networking, pude conquistar a vaga na multinacional Roche (na época eu estava na alemã BASF).  

Eu participei durante primeiro ano do curso do programa de monitoria de inglês, fiz parte do coletivo feminista, fui uma embaixadora alvarista e optei pela iniciação científica para concluir o curso. 

Em cada projeto que participei, dei meu melhor e certamente as responsabilidades e a dedicação para com a FECAP e meu conhecimento me fizeram uma melhor profissional. Além da colaboração de diversos professores que ficarão para sempre na memória: a paixão por ensinar do Leo Ricino e da Cláudia Marconi, a incrível habilidade do Ahmed El Khatib em passar contabilidade da forma mais didática sempre, entre muitos outros professores que fazem a diferença todos os dias.  

Recomendo a FECAP fortemente e sempre que posso enfatizo a qualidade e o carinho que a instituição tem com seus alunos.”.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados